WhatsApp 51 98324.9494

Termos e Condições

Condições de vendas

Financiamos em até 18x (Ao fazer o cadastro Informe um telefone valido) “Entraremos em contato após seu cadastro” Financiamos somente nestas condições entrando em contato com o cliente, Para Compra com pagamento a vista ganhe um Desconto.


Entrega

Os produtos são postados até as 15,30 hs de dias úteis após a confirmação do pagamento. Caso termine o estoque em nossa loja e distribuidoras o prazo poderá ser prorrogado no máximo até 8 dias úteis. Todos os produtos possuem 30 dias de Garantia para defeitos de fabricação.


Garantia

Tenha sempre com você o numero do pedido e a embalagem original dos produtos. Somente com estes itens serão possíveis operações como troca ou devolução de produtos. Reservamos o direito de cancelar a garantia ou cobrar despesas adicionais quando os defeitos forem provocados por mau uso, quedas, descargas elétricas, curto circuito nas instalações de antenas, etc. O cliente é responsável pelo frete ao enviar o produto com defeito para analise em uma assistência técnica de nossa parceria. O frete de devolução desse produto é pago pelo Cliente.


Termo de garantia

A garantia não cobre:

01 – Danos causados por fenômenos da natureza;

02 – Mau uso ou uso em desacordo com o manual de instalação e utilização;

03 – Danos causados por ligação em rede elétrica com tensão diferente da especificada ou flutuações excessivas;

04 – Danos causados por queda ou qualquer outro tipo de acidente;

05 – Produtos que apresentam sinais de violação do selo de garantia, ajustes ou modificações feitas por pessoas não autorizadas.

06 – Atualizações ou alterações nos softwares mal sucedidos;

07 – Aparelhos que não ligam;

08 – Não cobrimos fonte de energia, tunner, entrada HDMI e controle remoto;

09 – A garantia não se renova após a troca ou conserto do produto, mantendo-se válida a partir da data da compra.

Obs.: Se o aparelho não estiver de acordo com os termos citados, será enviado de volta ao comprador assim que o mesmo pagar o valor do frete. 


Correios Obrigação do cliente

O Destinatário recebera o código do correio e deverá acompanhar a trajetória de sua encomenda, caso encontre uma irregularidade na trajetória nos comunique imediatamente para providenciarmos a localização da mesma,  Lembrando que nos não acompanhamos este serviço pelo correio ficando assim a critério do destinatário fazer isto, verifique sempre o tempo de percurso informado pelo correio, Dia da postagem + dias ÚTEIS    (DIAS ÚTEIS)  Fique atento, pois o correio faz três tentativas de entrega caso não encontre o destinatário o objeto volta para Para fins de contagem do prazo de entrega, Sábados, Domingos e feriados não são considerados dias úteis. Postagens ocorridas aos sábados, domingos, feriados e depois do horário limite de postagem (DH), considerar o próximo dia útil como o “Dia da Postagem”.


Para rastrear sua encomenda  passo a passo, entra no site ;

http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm

-identificador do objeto digitar código enviado.

(Exemplo = DJ000000000BR)